close
close

Substituição da porta da National Dryer

As portas densamente soldadas Bühler foram desenvolvidas para a troca de equipamentos em máquinas de secagem da National Drying Machinery. Nenhuma alteração para a secadora é requerida, e a troca pode ser realizada dentro de uma hora. As portas de aço inoxidável de maior espessura são firmemente soldadas, foram projetas para eliminar todos os problemas de portas convencionais, que muitas vezes podem ser danificadas pelo calor, umidade e produtos químicos de limpeza agressivos.

Vantagens:

  • Aumento da eficiência
  • Longa durabilidade
  • Redução do risco de contaminação
Substituição nova porta para melhorar a eficiência energética.
Portas mais antigas de metal de uma menor espessura podem ser dobradas com o tempo, em que o forro interno falhar, de modo que o calor e a energia podem escapar da secadora. Portas Bühler firmemente soldadas com grande espessura eliminam esse problema. Elas têm de isolamento feitos de vidro ou lã mineral para a máxima eficiência energética.

Materiais de alta qualidade para uma vida mais longa.
As portas densamente soldadas Bühler consistem de aço mais espesso para resistir a condições de operação severas. Para uma vida mais longa, elas são equipadas com vedações de porta metálicas, feitos de mola de aço.

Calafetagem reduz o risco de contaminação.
Portas rebitadas podem ser danificadas pelo calor, umidade e produtos químicos de limpeza agressivos. Mesmo quando os painéis da porta são feitos de aço inoxidável, porta interior é muitas vezes feita de aço carbono. Ela pode corroer, onde o isolamento é úmido e cair na parte inferior da porta. Um isolamento úmido pode ser utilizado para armadilhas para bactérias. A densidade soldada de portas Bühler assegura que o isolamento é mantido seco e limpa, reduzindo o risco de contaminação.